quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A ti.

Te devo o melhor cinema.
Um chocolate quente com conhaque num dia frio.
Me cobre, por favor, as aulas de malabarismo para que eu não esqueça.
Não posso deixar passar também a possível dança no meio do nada ou na frente de tudo.
Te cobro apenas umas pequenas aulas que não seriam tão valiosas quanto o tempo ao seu lado.
Então com tanto dever não sei nem por onde começar.
Começo aqui, cumprindo a primeira promessa.
Baseado em teu olhar.
E que olhar fora aquele?
Direcionado à mim!
Pois não diga que não.
Se me enviaste aquela foto, aquele olhar com certeza era para mim.
Um que de rebelde, um que de malícia.
Um alfabeto inteiro para descrevê-lo?
Não conseguiria nem se iniciasse uma tentativa.
Não que faltem adjetivos na nossa língua ou por falta de inspiração.
Mas pelo simples fato dele ser indescritível.
Perco-me no tempo então tentando criar uma descrição para ti.
Não sai nada!
Parece morna a inspiração hoje.
Mas é de tamanho encantamento.
Se me faltam palavras me sobram sentidos!
E é no fechar dos olhos que eles se aguçam.
Te escuto risonha em meio a algumas de minhas tolices.
Te sinto emudecida em meio as minhas astúcias.
Te vejo extasiada ao fim desse texto.
Mas só no sentir não me permitirei ficar.
Não nos permitirei pensar.
Então, que venham os filmes, o fim de semana na ilha.
Que venham nossos momentos de danças desvairadas no meio de todos acompanhadas de empurrões e beliscões.
E que chegue o fim de semana com shows formidáveis e dvds para descansar.
Que venham momentos novos, nossos!
Pois os meus já estão monótonos desde a nossa distância no meu dia-a-dia.

2 comentários:

  1. Belo texto, menino!


    Quando faltam as palvras tudo que queremos é de volta aquela rotina de quem amamos.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Caralho.
    Putz... saiu tudo isso de uma foto? Imagina, vou querer um livro inteiro qd vc me conhecer.
    Preciso dizer que achei lindo? Achei. ;p

    "Te vejo extasiada ao fim desse texto"... aiai
    beijo seu cara de pau. =D

    ResponderExcluir

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts