segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Filme.

Hoje eu acordei transformando a minha vida em um filme.
Criei várias perspectivas.
A iluminação, que por vezes parecia falha, estava correta em todas as cenas gravadas até o momento.
Falta de brilho e luz em excesso caminhavam lado a lado.
O elenco parecia ser modificado a cada instante.
Novos personagens sobrepunham antigos.
Antigos voltavam e retomavam o seu devido lugar.
E quando eu menos esperava o diretor lá no fundo gritava: "Corta!"
E retomávamos do início.
...
Analisei.
Do início ao fim aquela história.
...
Concentrei-me.
Olhos fechados.
Procurei a tecla SAP da minha vida.
Vasculhei minhas lembranças.
Re-editei minhas trilhas sonoras.
Inventei novos finais. Na verdade, novos objetivos.
...
Agora falta completar o elenco, ir em busca de novos personagens.
Ensaiar novas cenas.
Transcrever novos capítulos.
Falta pouco.
...
Pronto.
O filme da minha vida já pode começar a ser rodado novamente.
Aliás. já pode continuar a ser filmado.
Sem legendas.
E no fim, nos créditos, todos irão ter o seu nome citado.
...
Debatia detalhes com o diretor.
Recebia o aval dos patrocinadores.
Pronto! Voltemos aos estúdios.
...
Luz, câmera,
...
Ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts