segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Outro desabafo.

F. www.paposesupapos.com diz:
*ela se tornou uma pessoa fútil...mesquinha...
*"vc só pensa me grana meu amor, vc só quer saber quanto custou meu carro novo...vc rasga os poemas que eu te dou...mas nunca vi vc rasgar dinheiro...vc me juraria eterno amor...se eu te comprasse o mundo inteiro..."(8)
*entende?

'            Ingrid Nunes.   (#) diz:
*entendo!

F. www.paposesupapos.com diz:
*e eu não gosto de pessoas assim...acho que a vida tem muitos outros valores...
*muito acima da questão financeira e social do cara...
*eu podia ficar me gabando por ter um emprego bom...
*por ter um carro legal...
*por ter uma casa linda...
*mas eu realmente estou pouco me lixando para isso...
*eu olho para dentro de mim...as pessoas que gostarem de mim vão gostar pelo que eu sou...e não pelo que eu tenho.
*eu não procuro saber onde a pessoa mora quando a conheço...
*não procuro saber se tem carro...se tem dinheiro...se vai nas melhores festas...se gasta horrores num barzinho
*eu quero uma pessoa que me respeite...que me dê atenção...que eu possa dar atenção...que curta sair de pés descalços na grama molhada...

'            Ingrid Nunes.   (#) diz:
*FATOOO!

F. www.paposesupapos.com diz:
*que goste da idéia de dormir numa barraca de camping no meio do mato...escutando o meu violão desafinado e olhando o céu cheio de estrelas.
*eu ando de havaianas...qnd não ando descalço...
*adoro bermuda...camisa...mas nunca olho a marca
*eu curto amar...não curto gastar para amar...
*se eu quisesse isso...eu ia viver nos free nights da vida!

*puts...desculpa o desabafo. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts