segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Soprando!

Será frio? Será ausência?

Será assim ou só ouço lembrança?


Pois se for, não sei o que será.
Não há mais força.
Até tento, mas não há como recantar a nossa dança.

O teu chão é o meu céu.
No teu colo, tudo o que eu jurava.

Então me desfaço nos versos soltos no papel.
Se não abrir a porta eu pulo o muro, me jogo da pedra mais alta.

E dela não caio, chego voando pra te visitar.
Até te dou um beijo, mas por engano.
Meus planos eu deixei lá atrás só pra evitar de te machucar.
Fico soprando a chama que me faz brilhar, torcendo que ela não se apague!

Pois preciso de paz.
De paciência.
Só assim eu ouço a esperança.
Pois há dor.
Não posso adormecer demais.
Não quero mais ser tão criança.

A nossa festa ainda vai começar.
Nossa peça, era a peça que faltava.
Você me inspira enquanto eu te respiro.
E a nossa poesia nunca acaba.

Agora, digo adeus, pois acabo de pular da pedra.

Boa noite. Volta a sonhar!

(Inspirado em Soprano - O teatro mágico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts