segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

No ar.



  (20:36) F.: "Não sou nenhum expert em signos. Nem nunca confiei muito nessas coisas. Até ler algo sobre geminianos e estar lidando com uma atualmente.

  (20:36) F.: Impressiona a maneira como o não e o sim caminham lado a lado.
A ilusão e o real parecem terem sido gerados ao mesmo tempo.

  (20:37) F.: Seguir o que manda o coração e a razão ao mesmo tempo parece ser facilmente controlado por esses seres.

  (20:37) ' Ing: ( vc naaaaaao acreditava em signos? sééérioo??? =x eu acredito TANTOO! )

  (20:37) F.: E quando precisamos de uma definição o ar é a melhor resposta que ganhamos.

  (20:38) F.: O mesmo ar que te trás para perto te leva para longe.

  (20:38) F.: É como se ficasse sentado na beira do mar olhando as ondas irem e virem, mas sempre que chegam muito perto, a maré parece colaborar e desce mais, para te afastar.

  (20:39) F.: Entender vocês é o mesmo que querer ver o pôr do sol e o nascer da lua ao mesmo tempo.
Sim, eu sei que é possível.
Mas é raro.

  (20:39) F.: Ainda diz que o raro sou eu?
Perdi a tal aureola que insistem que eu deveria ter.

  (20:40) F.: Mas você, vive com ela em um bolso, e no outro os chifrinhos!

  (20:40) F.: Vai ser complicada assim lá em casa!
Já te dei o endereço certa vez. Vai ser fácil chegar!

  (20:41) F.: O mais impressionante em lidar com você é... eu continuo querendo me meter nessa confusão.
Sim, uma confissão.

  (20:41) F.: Se já faço parte do teu convivio diário virtual.
Quero passar a ser do real.

  (20:41) F.: Ao menos assim estarei satisfazendo os dois lados da moeda.
Real e virtual!

  (20:42) F.: E você, aparentemente, necessita desses dois.
Certo?
Ok. Entendi. No ar mais uma vez!

  (20:42) F.: Então aproveita que é tão amiga do ar e escuta o que eu sopro para os seus ouvidos tocar...
Direto.
Sem rodeios.
Sem medo.

  (20:43) F.: Adoro o seu jeito de me enrolar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts