domingo, 16 de janeiro de 2011

Sol.

Há dias venho sendo atormentado por uma voz em meus sonhos.
Uma voz que reclama a minha ausência.
A minha distância.

Desde então, não consigo dormir.
Não consigo não parar de pensar.
Muito menos por idéias novas no papel.

Por isso resolvi tentar escrever ou descrever o que vem acontecendo.

Na primeira noite, acordei em meio a madrugada e rezei, pedi em orações fortes que não me viessem mais aquelas vozes nos sonhos, lutei contra.

Passei um dia terrível.
Sentia dor, o peito apertado.
Até que uma voz surgiu no telefone e me acalmou.

Quando me deitei, rezei, pedi que as vozes não fossem embora, mas que fossem mais tolerantes à minha dor.
Chorei em silêncio no canto escuro e trancado do meu quarto.
Com a janela aberta olhava o céu e pedia que voltasse logo o dia.

Nessa segunda noite, a voz relutou e novamente apareceu.
Se dizia contente pela minha decisão de não afastá-la, pois havia necessidade de me acariciar os ouvidos.
O problema não eram as carícias, mas sim as lembranças, essas machucavam.
E a voz cismava em trazê-las a tona novamente.

Então, no meio da noite, levantei-me e caminhei ao mar. Sentei e chorei.
Doía mais. Uma dor que não passava.

Enquanto sentado na frente das águas que iam e vinham pedi em oração que os pensamentos, as lembranças me deixassem em paz.
Que a voz poderia até surgir, mas que não me fizessem lembrar.

Deitei-me na areia e adormeci.

Ao raiar do dia, não havia mais voz nem lembranças.
Senti um toque quente na minha pele.
Era algo que queria voltar!
E sempre voltava.

Enfim, voltou também a minha vontade de escrever.
Voltaram os sonhos bons.
As mais belas lembranças.
O mais belo sorriso.

Aquilo que havia de ser dito.
Aquele que havia de brilhar novamente.

Eu tive a sensação de que estava perdendo algo importante.
Mas que no fim, ele ressurgira.

Foi ai então, quando o sol resolveu "voltar".

(Obrigado pela foto, imagino que não era para mim, mas mesmo assim, obrigado. Um beijo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts