sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Bom dia.


Abra-te os olhos.
Não precisa ser rápido.
Apenas escuta e vai abrindo.

Sinta o sol tocando a tua face.
Olha o céu azul que se abre.

Mais um novo dia chegou.
E com ele a certeza de que estarei por perto quando precisar.

Flores brotaram no meu jardim essa noite.
E quando amanheci as encontrei e sorri.
Lembrei-me que estava ao meu lado.

Repara o barulhinho lá distante que faz o mar.
As ondas parecem cantar uma canção de despertar.

E o vento, que as vezes uiva, parece ser o solista dessa canção.

Então, vida minha.
Desperta-te.
Se espreguiça com o sorriso estampado e levanta.

Olha o mundão que está a sua frente.
Agradece.

Enquanto isso, estou aqui.
Aguardando para te olhar nos olhos e dizer bom dia.

Bom dia vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts