quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fim de verão...


Fim de tarde.

Música no violão.
Grupo de amigos.

Era sim, mais um dia normal em um verão dos velhos tempos.
Só não era tão normal, porque não eram mais somente as velhas pessoas.
Claro que havia vestígio da velha guarda.
Mas uma nova geração nos cercava.

Em meio à essa nova geração estava você.
Aquela a qual eu costumava brincar quando pequena.

Crescera, estava radiante.
Brilhava em meio as outras estrelas do céu.
Hipnotizou-me.

Sim, eu queria te ver quando o sol nascesse.
Mas não imaginaria que seria tão bom assim.
Queria ver o teu sorriso se abrir.

Imaginava no fim da tarde, após o por do sol, poder te beijar.
Vendo o deus do fogo mergulhar no mar.

E enquanto todos foram indo, inclusive o sol, fomos ficando.
Por fim, ficamos.

Um gosto, um rosto, um riso, muitos segredos.

Hoje me lembro das coisas que você me falou.
Não me arrependo de nada do que eu te disse, aliás, quase nada!

Música.

No dia seguinte, silêncio.
E tudo volta a ficar como antes.

O verão está terminando.
Até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts