domingo, 23 de janeiro de 2011

Pensando em você.

Eu estava cá, comigo mesmo, pensando.
Pensei em tantas coisas, tudo o que me faz bem.

Fazendo isso eu descobri que não me sinto mais só.

Quando estou escrevendo tem sempre algo a me inspirar.
Ao tocar o meu violão sempre tenho a quem dedicar.
A brisa da manhã sempre me traz um perfume ainda desconhecido, porém muito bom.
No meio das chuvas de verão me afogo em um sorriso que me vem fácil.
Me pego desenhando, qualquer coisa, maçãs por exemplo, e até nesse momento não estou sozinho.

E volto a pensar.

Nesse momento te escrevo minhas esperanças, pois agora está a sua imagem à minha frente.
Quando inicio uma nova canção no violão é para você que costumo oferecê-la.
Aquele perfume que a brisa da manhã me traz ao abrir a janela, descobri que é de uma fada que vela o meu sono.
E enquanto chove, corro para dentro d'água e deixo lavá-la a minha alma, fecho o olho e deixo que ela me leve a ti.
Nos meus desenhos sempre aparece uma maçã mordida, fruto da imaginação e do pecado.

E por fim, me pego a pensar, novamente em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts