quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dia "X".

Começou como brincadeira de criança.
Era um de lá dizendo coisas e outro de cá sorrindo por isso.

Fui do real ao regresso na mesma conversa.
Com umas pitadas imaginárias surgiram as primeiras viagens no tempo e na fantasia.

Fomos juntos intercalando momentos da vida real com a fantasiosa idéia de estarmos em mundos alheios ao que vivemos, onde tudo é irreal exceto a vontade de nos fazermos bem.

Mas é tão gostoso viver o irreal.
Como seriam as minhas noites sem saber que existem fadas?
Monótonas eu diria!

E no amanhecer, sem essa brisa que tanto me toca os lábios, seria rotineiro e rotina só é legal quando apaixonados no colegial.

Viver recebendo notícias sua via mensagem de celular é conflitante com o sub-mundo que escolhemos para as nossas aventuras.
Um conto não deveria ter aparatos eletrônicos.
Porém, para mais uma controvérsia, se não fossem esses tais aparatos, não estaríamos nos vivendo tão intensamente.

Acredito estarmos ambos ansiosos pelo o dia em que a Cultura será o nosso primeiro contato real.
Não haveria de ter lugar mais oportuno para a entrega da carta e a passagem do mapa.

Isso! Aquele mapa que ensina a chegar no amor de criança. Aquele que te prometi.
Ele parece tão complexo no início, mas se bem desenhado como está ficando o meu, será fácil de encontrar o caminho mais rápido.

O bom é que no nosso mundo, não precisamos de mais ninguém para sorrirmos, basta que nos enxerguemos de olhos fechados que eles disparam a aparecer.

É um atrás do outro, e o outro atrás daquele anterior. Chega a impressionar as pessoas que passam do nosso lado e nos enxergam aos risos olhando para uma tela de computador.

Eita! Esse computador também é danado as vezes. Aliás, nesses últimos dias ele tem estado demais. No meio do ápice extremo do sorriso, ele nos prega uma peça e nos derruba. Voltamos sorrindo e outra queda.

Acho que até os nossos computadores estão cansados de fazer parte desse conto.
E toda noite eu digo ao meu: "Aguenta mais um pouquinho amigão, está chegando o dia afinal!"

Só assim para esquecer o que ele vem aprontando e sorrir.
Acredito que faz o mesmo, ao menos até desistir e me enviar uma mensagem de boa noite dizendo: "Acho que vou desistir. =/"

Então! Caiu denovo? Não desista. Estarei sempre te esperando!
Aqui e no "x" do mapa!

Um beijo e chega logo ao "x"!

2 comentários:

  1. Pois bem, se passarem do meu lado aqui agora eu estaria sorrindo pra uma tela de computador! :D
    Curioso ou não esse texto explica bem nossa relação! haha :)

    beijo :*
    obrigada, mais uma vez! ;)

    ResponderExcluir

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts