segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

"Ô acredito em fada!"

Ô tenho uma fada...um dia ô conheci uma...e ela agora num sai mais di mô lado...pronde eu vo carrego ela...e quando ela num tá fico disisperado...mas quando tá lá ela...fico parecendo abestaiado.

Mas num é todo mundo que pode di tê...só aqueles minino qui vivi na terra du nunca i qui num qué crescê.

Achei a minha dipois di bobiá i caí do carrin di bebê da minha irmã...a fada disparô a sorrí i mi puxô como um imã...

Di lá pra cá aprendi a lutá cum pirata...aprendi a sorrí e tê medo di faca...o leite que nós bébi vem da vaca i a corrê no meiu da mata.

Dai ocê mim pergunta pra quê corrê si nós podi avoa?

I ô ti respondu qui avoa é inté bão...mas corrê é muitcho mais divertido qui andá.

I a minha fada si põe a gritá...quando ô saio correndo pra n'água pulá.
Diz qui lá tem sereia pra mi afogá.
Mas na verdade ela tem medu di por lá ô ficá...Mim apaixoná por sereia i n'água morá.

Falanu im paxão ô discubri a pôco qui ô sei bejar...ganhei um bejú da Endi qui é pra sempri guardá.

I agora vô correnu pra minha terra vortá...num quero crescê nem nu sô mundo ficá.
Só quero dizê qui pra sempre sonhá...qui lá ocê vai mim achá.
I pra minha fada...qui eu tô a vortá...pra nossa terra podê ariá.

Vô tentá prendê a minha sombra n'ocê...já qui ela num qué cumigu vortá.

I pra ocês crê...tem sempre qui falá..."ô acredito em fada"...qui ela sempre viverá.
Inté mais vê...agora vô pará...ô vô miscondê...pra quando o gancho chegá.

Um beju procê...num crésci mais não...pra num misquecê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts