terça-feira, 11 de janeiro de 2011

As vezes...

Descobri a pouco que ainda sei sorrir, não é fácil, mas sei.

Basta um olhar, um sorriso, um agradecimento, e pronto, sorrio, mas hão de me cativar para que o sorriso saia.

E quando cativado, me torno nojento.
Vocês entendem não é? Com certeza acontece com vocês também.

Quando estou na frente do mar, fecho os olhos e sonho!
Sonhar faz bem.

Na minha música desafinada, afino os meus ouvidos para tentar te encantar com o meu canto.
E se encanto não sei, mas me esforço.

Sim, sou esforçado, impressionante o quanto.
Me pego fazendo loucuras para agradar a todos, só tenho falhado bastante na hora de me agradar.

Mas é assim mesmo, se te cativos é porque sei que num futuro próximo serei cativado.
Se perdeste minha ânsia de te agradar é porque não acredito mais que tenha capacidade de me agradar.

Cansei de escutar que sou um anjo.
Anjos tem auréolas e asas, e se já as tive, perdi e não as achei mais.

Cai do céu, do cavalo, de alguns lugares altos e isso não apenas uma vez, mas sim algumas vezes.
Sempre me machuco e sempre levanto, pois sou bravo.

Sempre praieiro, guerreiro, ..., Bravo!
Completou? Eu não!

É, acredito que esse seja eu.
Mas, as vezes, só as vezes, sou eternamente teu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts