sábado, 19 de março de 2011

Mãe e Pai, Amo vocês!

Ei Mãe e Pai,

Hello! 
Estou em Washington D.C. agora. Tudo aqui é muito menos mágico do que o que aparece na tevê. E também muito tranqüilo. Deve ser porque aquele carinha que acha que manda no mundo não está.
Essa semana inteira não escutei nada sobre ataques terroristas. Conversei com algumas pessoas como era engraçado isso, só existem ameaças quando o "todo poderoso" está aqui.
Não se fala mais de Osama aqui, porém a piada do momento é que o Fernandinho Beira-Mar vai atacar a carreata do Obama ai no Rio.
Por favor, se escondam quando ele chegar por ai. Aqui nos Estados Unidos eles jogam avião no prédio para tentar chamar a atenção, fico imaginando o que eles podem fazer no Brasil.
Aliás, não tinha lugarzinho melhor para eles levarem o Obama não? Tinha que ser logo na Candelária? Não foi lá que teve aquela chacina que mataram não sei quantos meninos de rua?

Não sei não, mas acho que ele tinha que usar o carrinho do papa, todo blindado, não acredito na segurança dele ai não!
Vocês escutaram algo sobre o BOPE estar fazendo a limpa já na cidade?

Porque eles tentaram limpar para a visita do papa, não foi?
Eu lembro logo daquele filme "Tropa de Elite". Deviam chamar o Wagner Moura para dar treinamento no exército norte-americano.
É impressionante como o mundo pára por causa dele. Só falar que ele está chegando e pronto, todo mundo começa a estender tapete vermelho.
Pelo amor de Deus, ninguém merece. Que título é esse que ele tem? Presidente do mundo? Primeiro negro na presidência dos Estados Unidos?
Isso só prova o quanto eles são preconceituosos.
É mãe, bem que você me avisou, cheguei aqui, formado, fazendo pós-graduação em engenharia da aeronáutica, e mesmo assim sou convidado para ser faxineiro de uma lanchonete de quinta categoria.
E sim, é influência da nossa raça, acho que esses branquelos daqui tem raiva.
Somos os melhores músicos, jogadores de futebol, jogadores de basquete, jogador de tênis, agora piloto de fórmula um, e até no cinema exclusivo de Hollywood, onde somos poucos, somos muito reconhecidos.
É impressionante como ele, por ser o primeiro presidente norte americano consiga ser considerado o presidente do mundo. Ninguém lembra dos grandes líderes negros que existiram.
Ninguém olha para a África e enxerga os negros que sofrem e morrem diariamente por lá.
Até ele, o tal presidente do mundo, não faz nada para tentar melhorar!
Então, me explica, pra que um presidente negro se ele age como um branco mesquinho?
Olha, chega! Vamos deixar esse assunto de lado. Cuidado ai no Rio, se preferir, vai para a casa da vovó lá em Angra, sai dessa loucura antes daquele paspalho chegar!

Amo vocês.

Ah! Pai, por favor, dá um chute naquele traseiro dele por mim! Tentei fazer isso, mas ele não está aqui, então faz isso por mim tá?!


***35ª Edição de Cartas do Projeto Bloínquês

Um comentário:

  1. Gente do céu! Quanto rancor nesse coração meu filho! HAHA.

    Essa semana eu não vou avaliar os aspectos técnicos da carta pois tivemos somente duas inscrições. Porém, HAA PORÉM, vou falar um pouquinho sobre a carta.

    Enfim, eu realmente concordo com grande parte das idéias de nosso personagem revoltado aí de cima. Afinal para que parar um país por causa de um Presidente? Quantas vezes o Lula por exemplo viajou por aí e nada aconteceu? Nada foi tããão noticiado? A sim, o Brasil é o Brasil e os Estados Unidos é os Estados Unidos.

    Eu acho que eles vão parar de se "achar" um pouco quando o resto do mundo parar de dar bola para eles. De verdade? Eu acho que o "homem mais poderoso do mundo" é Jesus. E eu não falo do Luz, por que aquele só serve pra namorar a Madona e olhe lá.

    Muito markiting pouca ação.

    Enfim, falei de mais né? HAHA.
    Parabens pela carta e bom fim de semana! <o//

    ResponderExcluir

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts