quarta-feira, 9 de março de 2011

Espontâneos, momentâneos. Sonhos reais.

Lembrei-me a pouco que ainda é verão!
Mas lá fora, atrás do vidro, está a chuva caindo.


Um friozinho satisfatório após dias intensos de verão!
No som uma música completamente diferente das dos últimos dias.

Algo tranquilo, que suaviza as emoções.
Aquela agitação passou.
Ficou.
O peito voltou a palpitar no ritmo correto.
Não existem mais motivos para pular.
Os dias de sonhos, de pés fora do chão, ficaram para trás.
Assim como ficará o calor também.

Isso te fará parar de sonhar?
A mim não.

Não serão todos os dias do verão tão quentes, mas no inverno não serão frios os dias também, não todos!
Darei banho gelado nos meus calores e quando precisar esquentar os meus frios, uma coberta, um chocolate quente com conhaque.
Sempre comigo. Sempre contigo!

Sempre conosco!
No frio intenso, no calor fumegante, nas primaveras sem flores, nos outonos coloridos!


Não importa onde, não importa mais ontem, não importa mais nada!
Para sorrir não precisamos de nada além de nós mesmos!
E no momento, na memória, as lágrimas que caem por trás do vidro remetem à chuva que cai internamente, intensamente.

Frios, invernos. Calor, verões.
Dias, internos, intensos.
Nossos! Sonhos reais.
Momentâneos. Espontâneos.
Nós. Sós.
Nem todos os verões serão quentes, mas nem todos frios serão no inverno também.

2 comentários:

  1. *---------------*
    mto lindo,
    Afinal, uma coisa não depende da outra, não é?
    O verão não precisa ser quente, ou o inverno frio. O que importa é que não dependa só dele ou dela. temos que ter nosso papel no nosso destino ;)
    bjs, gostei mto do poema e tbm dos seus coments nos meus *-*
    obg!

    ResponderExcluir
  2. aaawn que lindo poema *o*
    me fez refletir..
    belo poema de verdade! hihi

    "Isso te fará parar de sonhar?
    A mim não." *o*

    obrigada pelo comentário no meu blog *o*
    beijo, beijo :*

    ResponderExcluir

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts