sábado, 5 de março de 2011

Sábado de carnaval.

Sábado de carnaval.
Deitado na rede. Água de coco.
Um retiro espiritual.
Música boa nos ouvidos.
E na lembrança os melhores carnavais de todos os anos.
Respirava fundo.
As lágrimas escorriam.
Seria saudade de tempos idos?
Talvez.
Mas dói.
Então prefiro sorrir.
Prefiro lembrar desse carnaval.
Quieto.
Sento, leio, escrevo.
Fecho os olhos e sonho.
Não preciso dormir.
Então de repente no rádio, música de carnaval.
Nó na garganta.
Algo estranho no peito.
E as lágrimas voltaram, ao menos tentaram.
Lembrei-me dos bailinhos de quinta.
Sorri.
Pulei sozinho internamente.
Dancei contigo novamente.
De olhos fechados.
No meio da rua como sempre.
Rosto colado.
E nós novamente na lembrança.
Nossos carnavais diários fora de época.
Abro os olhos.
Respiro fundo.
Volto a sorrir.
Para voltar a sonhar novamente no fim do dia.

4 comentários:

  1. Nossa, que lindo. Tristonho e cheio de melancolia, de amor e de saudade. Lindo, lindo. Dá pra sentir tudinho. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. jeh_monallisa@hotmail.com
    adc esse caso eu tenha add errado, eu to on agora, entao entra tá? kk :*

    ResponderExcluir
  3. mto lindo!
    emocionantes, triste, me deu sdd das minhas amgs :'(
    haushahsuahsuas
    parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  4. Mesmo Bonito :p
    Estou sem palavras .
    Parabens !

    ResponderExcluir

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts