quarta-feira, 6 de abril de 2011

Some da minha vida!

Bia,

Você acha que no início era bom ter você perto, que era ótimo ver aquela tela do messenger subindo com a sua imagem? Claro que era, eu sabia que ia usar de todos os métodos para tentar te conquistar, é bom brincar com o sentimento das pessoas.
Todo aquele jogo de conquista, suas risadas, nossas tentativas frustradas de webcam ligada, tudo, tudo foi apenas uma forma de tentar ficar com você e te jogar fora como fiz com tantas outras mulheres.
Te lembra quando nos falamos a primeira vez? Você veio me perguntar quem eu era, já sabendo, na verdade, de quem se tratava. Naquele dia eu já não consegui me conter e tive que mostra-te toda a minha "canalhice". Eu já tinha vontade de tentar te "pegar".
Era notório o sentimento que estava se formando. Amor? Não me faça rir! Claro que não! Eu só queria mostrar para os meus amigos que eu ficava com qualquer garotinha bonita que aparecesse, era só dizer meia dúzia de palavras que vocês cairiam no meu papo.
Eu, o maior canalha da Terra, querendo pegar uma menina linda que conheci, comum demais!
E era tão bom ler aquele teu "Boa Noite!", que sempre vinha acompanhado de um sorriso. Era espontâneo. Eu não precisava nem ir falar com você, pois bastava você entrar e já pulavam os teus dizeres à minha frente, tudo estava caminhando conforme o meu plano.
E quando ainda estávamos marcando o primeiro passeio? Lembra? Vários lugares passaram entre as nossas conversas, cinema, teatro, museu, pôr do sol, amanhecer do dia! Tudo bem que na minha cabeça só se passava, meu quarto, minha cama, o banco do carro! Mas não precisava te falar isso não é? 
Foram tantas expectativas, até que para ver umas aulas de teatro para você conseguimos passar o dia juntos naquele bairro boêmio fantástico! Enchi a tua bola aquele dia não foi? Não se iluda, eu só queria arrancar-te um beijo e depois o coração!
Praia, piscina, besteiras para comer, até de mãos dadas andei contigo para te iludir fingindo querer algo sério!
Fala sério! Eu até que me diverti naquele dia. Apenas aquele dia. Pois passei um dia inteiro tentando te iludir, e você resistiu bem. Nem acredito que consegui namorar com você todos esses anos, agora é hora de arrancar o teu coração e me vingar por todas as vezes que arrancaram o meu.
Bom, só estou te escrevendo essa carta porque eu cansei desse jogo. Não quero mais ignorar o ódio que sinto por você. Então, por favor, desaparece da minha vida. Para de se esconder atrás de sentimentos que não existiram e não vão existir nunca.
Está chorando? Eu já imaginava!
Agora chega na janela do teu quarto, por favor. O final da carta está escrito na areia, corre antes que a maré apague!
...
E na areia...
...
Amor, eu te amo muito, primeiro de Abril, quero você sempre na minha vida!
Tudo na carta era brincadeira, só não é brincadeira o meu pedido agora.
Casa comigo?

Com amor,
Eu.


***37ª Edição Cartas do projeto Bloínquês

6 comentários:

  1. OMG, Muito emocionante.!
    adorei muiito. tenso no começo, mais depois tudo termina como em história de contos de fadas.!

    Um Beijo. Flávio *-*

    ResponderExcluir
  2. Estou lhe seguindo, visite-me rapaz.
    http://enterresuavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O problema é que se por algum motivo ela demorar a chegar na janela... Ou se por acaso os olhos embaçarem de lágrimas e ela não conseguir ler o final... Há riscos sabia?
    Um bom texto! Parabéns e paz sempre Flávio!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk nuss, ameeeei, amei teu texto, ta asin irado pow, ah marly eu acho que ela chegaria sim, mulher é bicho curioso, ela não ia dormi se não fosse até a janela pra ve, ainda mais ele dizendo "corre antes que a maré apague!" enfim, adorei, bem criativo, espero que voc ganhe esa pauta ;D

    ResponderExcluir
  5. Flávio: eu não tenho nem palavras para descrever o texto de hoje, mas vamos tentar Ok?

    Super criativo, dentro do contexto, e praticamente sem erros ortográficos (somente houve um problema na conjugação do verbo Mostrar. Você usou mostra-te quando na verdade o adequado seria mostrar-te. Entende a diferença?)

    Parabéns, parabéns e parabéns!

    Tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Perfeito na criatividade, mas depois de uma dessa, a confiança vai embora né ?

    ResponderExcluir

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts