sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nossas canções.

Donde vêm essas notas?
Harmoniosamente perfeitas aos meus ouvidos.
Transformaram-nas em acordes.
Então te acordas para olhar na tua frente os raios de sol.
Parecem transformar em melodias o teu brilho dos olhos.
Sim. Esses olhares que se perdem em meio às escalas das canções citadas.
Os arpejos que te são lançados pelo meu peito são a prova do carinho que tenho ao tocar-te.
Poderia tentar transformar em música todas as notas tocadas, mas não sei como fazê-lo já que são todas inventadas!
Então me sento e deixo o som do coração me levar.
Respiro fundo e continuo a tocar.
Podem parecer desafinadas as minhas canções, mas para escutá-las necessita ter a sensibilidade de escutá-las com o coração.
Continuarei a tocá-las até que consigas entender o quanto são para ti todas as melodias aqui citadas.
Quando entenderes, venha até mim, pois para completar tais melodias, precisarei das mais belas palavras ditas por ti.
Esperarei-te sem pausas.
Sente-se ao meu lado, envolve a minha cintura e por fim, canta nos meus ouvidos as nossas canções que fez pra mim.

2 comentários:

  1. Tocar a amada é como tocar uma melodia? Fiquei imaginando alguém tocando um piano. Poesia da mesma forma.

    Te sigo ;)
    (Hoho..acabo de perceber que sou tua "seguidora" número 100 . Isso merece comemoração \o/. Ou um post especial! /o/)

    ResponderExcluir
  2. Bóóóóóh :O
    To cada vez mais fã das suas palavras. Cada texto mais perfeeeito. Encantada ^^

    ResponderExcluir

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts