domingo, 17 de abril de 2011

Diálogo

Domingo a tarde, em casa...


- Mãe, não estou conseguindo escrever!


- Calma meu filho, inspiração é algo que vai e volta toda hora, tem que ter paciência!


- Ééérrr...mãe...posso falar?


- Você tem que se concentrar. Relaxar. Virão as palavras naturalmente.


- ...


- Tenho certeza que em breve virá um texto lindo, daqueles que só você sabe escrever e que todos irão comentar nele.


- Mãe? Posso falar? Você deixa?


- Fala filho, estarei sempre aqui para escutar os seus desabafos!


- Mãe, foi só a tinta da caneta que acabou, me empresta uma sua?

- Porque não pediu antes moleque? Fica ai torrando a minha paciência!


- Ahn?! O.o


Vai entender! Rs.

Um comentário:

  1. Mãe é assim, acham que sabem tudo dos filhos, até suas necessidades que ainda não confessaram.
    Meus filhos que o digam.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts