sábado, 9 de abril de 2011

Uma carta para Bella.

(Imagem cedida por uma linda amiga. Beijo!)
Bella,


"Donde está aquele sorriso de brilho intenso?

Porque me abandonara assim sem ao menos dar-me de direito um até breve!

Sumiu! Enclausurou-se em seu restrito habitat e com isso restringiu minhas vontades.

Então volta para cá, para donde não havia de ter partido.
Pois partido fiquei eu, em mil pedaços, tentando reconstruir os espaços.

Me ergui tocando notas desafinadas de umas canções que jamais foram cantadas.
As fiz em tua homenagem para que por fim possa te sentir.

E então iludir, de que um dia uma Bella me sorriu e hoje sem mais motivos, a vi partir.
Por mais desafinadas que sejam elas, as afino com o simples fato de saber do teu existir."

Com carinho,
teu amigo,

Brad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts