quarta-feira, 13 de abril de 2011

Nessa vitrola o "lado A" não toca mais!

Sujeito,

E ai, vai acordar quando?
Você não cansa de ser o bonzinho não? Pois é, enquanto você fica ai se martirizando pelas pessoas não te valorizarem eu começo a me revelar.
Não tenho mais paciência com ninguém não, estou perdendo até a paciência com você mesmo, ou melhor, comigo mesmo, bom, você entendeu!
Essa história de querer agradar a gregos e troianos nunca deu muito certo para ninguém, porque seria diferente contigo, comigo?
Enfim, trata de me revelar, de mostrar que eu posso ser mais forte do que eu mesmo sou, ou você mesmo é. Vai ser simples, começa a virar a cara para as pessoas como elas fazem contigo, e se gritarem, ao invés de silenciar-te, faz como eu faria, grita mais alto.
Mostra que tu podes ser tão forte, ou até mais forte do que você mesmo!
Então, a partir de hoje você me permite assumir o controle não é?
Vamos lá, começaremos da seguinte forma então, te lembra daquelas pessoas que tem por mania te julgar mesmo sem te conhecer? Então mande elas todas se fu... Desculpa, mas não aguento ver como elas te tratam. E com aquelas que te fazem de marionete, horas querendo horas afastando-te, faz o mesmo.
Lembra aquele botão que tu costumavas apertar quando não queria se estressar com ninguém? Aquele "mode fuck you on/off", pois então é a hora certa de manter ele ativado, vinte e quatro horas por dia e em alguns momentos fazendo hora extra, quem quiser que corra atrás de nós.
Chega dessa história de fazer o que os outros querem que você faça. É a hora do canalha assumir as rédeas.
Chega de controle, chega de certezas, chega de previsão do que fazer no futuro. Vamos viver dia-a-dia, fazer loucuras, colocar aquela porra de mochila que você insiste em manter cheia de poeira nas costas e vagar por ai sem dia nem hora pra voltar.
E não te preocupas em avisar aos outros onde você foi ou onde você está, ninguém se importa mesmo, não é você quem deve se importar.
Pois é, esse sou eu, aqui do outro lado do espelho, teu reflexo. O lado que ninguém gosta de escutar de um "elipê".
Teu lado mais rebelde, cheio de revoltas quanto à forma de ser tratado por ti e pelos outros. Cansei de ficar guardado no armário.
É hora de aparecer, e se vocês, que estão me lendo agora, não gostarem, desculpa a falta de educação, mas, foda-se! Aliás, desculpa porra nenhuma, fodam-se mesmo!
Não tenho que agradar nem aos gregos nem aos troianos quem dirá agradar a vocês. Nada disso, a partir de hoje estou no controle e só irei agradar a mim mesmo.
Quem não gostar fecha a porra da janela com o meu texto aberto, te levantas dessa merda de cadeira agora e vai cuidar da vida dos outros ou da sua, mas esqueça da minha!
Quer saber o que eu penso de você! Não penso nada, pois para mim, a partir de agora, você simplesmente não existe mais!
É isso, agora estou no controle! Meu "lado B" virou "lado A" e o antigo "lado A" está todo arranhado e não irá mais tocar em vitrola nenhuma!
Espero que comecem, a partir de agora, a me respeitar!

Atenciosamente,

O outro lado do teu eu.


****Texto participante da 38ª Edição Cartas do projeto Bloínquês

8 comentários:

  1. Ulalá, que interessante ;D
    O que mais gostei foi essa troca de informações que usaste ao dizer alguns fatos que são verídicos na vida humana, e muito comum, trazendo para o seu "lado B" - se bem que são lados meio parecidos, digamos assim. Ah, o seu eu entendeu, não foi? Um dos dois tem que ter entendido... senão não precisaria de dois lados! haha

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. bravo!
    muitos nos colocam na parede, mas quando é por nós mesmos a coisa muda de figura.

    ResponderExcluir
  3. Uopaaa, isso que eu chamo de atitude. Hehe'
    Muito bom :)
    Beeeijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Você é sempre assim ? o.O
    Nossa, adoreeei as palavras. Fortes e cheias de atitudes. :D

    Boa sorte :D

    ResponderExcluir
  5. Nossa que profundo essa coisa do seu outro lado, seu outro eu. Gostei!

    ResponderExcluir
  6. Quanto palavrão O: SAHUSA gostei do texto, e tambem criei um para a edição cartas, vamo ver no que dá né.. Boa sorte (:

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente muito obrigado pelos elogios la na comunidade. é muito bom ver que vocês estão curtindo minhas ideias. *-*

    Quanto a carta de hoje, só tenho que te parabenizar pela excelente participação! Estava impecavelmente dentro do tema e criativa por demais. A ortografia estava ótima só pecando em alguns pontos e crases mas nada demais! <o/

    Parabéns Flávio, é um prazer te ter toda a semana no Bloínquês!

    Abraço.

    ResponderExcluir

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts