segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Insônia, no meu caso, é saudade!

Incrível, hoje, é apenas mais um dia que eu não consigo dormir. Chega a ser irônico, mas desde que nos perdemos um do outro que eu não mais consigo dormir ou, quando consigo, os sonhos são todos com você!
Te vi a primeira vez numa apresentação sua com o grupo de coral da escola em que estudávamos, e me apaixonei. Foi impressionante, escutar a tua voz, olhar os teus olhos, pela primeira vez na vida fizeram com que as minhas pernas tremessem diante de alguém.
Não sabia como agir, não imaginava como me aproximar de ti. Um anjo havia aparecido diante das minhas vistas e eu não imaginava como lidar com aquela situação.
Te amei desde o primeiro momento, e a partir daquele instante, todas as minhas atitudes foram para te conquistar.
Larguei o futebol por tua causa, e olha que largar o futebol para um moleque é a coisa mais difícil que existe. Ainda mais quando se troca o time de futebol por aulas de coral. Sofri tanto preconceito por isso, mas não ligava, pois eu estava perto de você a maior parte do tempo.
E quando eu descobri que teria que me mudar e que iria morar longe de você, me apressei ainda mais em provar a ti o quanto eu te queria por perto.
Foi assim que nos apaixonamos, e dias antes de eu vir embora, enfim, trocamos carinhos e as palavras mais esperadas por mim, as guardo até hoje nos meus ouvidos, com aquela voz doce sua.
Guardo também todas as cartas, bilhetes, textos, fotos, ou seja, tudo o que aparece um pouquinho do que foi você, do que fomos nós.
Lembro-me como se fosse ontem, mas na verdade já se passaram mais de dez anos, o último dia que nos encontramos foi após uma viagem minha até a cidade em que morávamos, e lá ainda estava você. A última vez que nos vimos foi no dia em que saímos juntos e eu fui te acompanhar até a esquina da rua a qual você vivia, de lá para cá, a vida só fez nos afastar, e até hoje continuamos nessa luta contra ela.
Impressionante é o tanto de empecilhos que ela coloca para que nos afastemos e mesmo assim a vontade de estar perto de ti só faz crescer.
A pouco mais de um ano nos reencontramos numa dessas redes sociais que são moda hoje em dia e descobrimos que na verdade nós dois nunca nos esquecemos, era só a tal da vida que insistia em tentar me dizer o contrário.
Os dias parecem mais longos quando não conversamos, quando não lemos ao menos as letras soltas na tela do computador, e mais longos ainda quando não consigo dormir pensando em você.
Ideias loucas teimam em passar na minha cabeça, como a de ir te buscar logo, e te trazer para perto de mim, porém, não é tão simples quanto sonhamos.
Então costumo virar noites e mais noites apenas planejando formas mirabolantes de te encontrar e reviver tudo o que a vida fez com que perdêssemos.
E, em todas essas noites de insônia eu penso em te escrever, nem sempre o faço, pois tenho medo da reação do teu marido se ele pegar essas cartas, então tento escrever assim, de forma que todos pensem que é apenas mais um conto que sai da minha mente, porém, sei que se você ler, entenderá o recado.
A vida teima em querer que fiquemos quietos em nossos cantos, mas eu não, eu teimo em querer que as nossas vidas se unam, como sempre planejamos naqueles nossos tempos.
Enquanto isso não acontece, continuarei a sofrer com insônias, lembranças e saudades! Continuarei beijando a pintinha que temos igual no braço e desejando a ti uma boa noite de sono, esperando ansioso o momento de ter você deitada ao meu lado para que eu possa dizer:
"Boa noite, durma bem, amo você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts