segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eu amava a foto e não você!

Era tanta a vontade de te eternizar,
que por horas pus-me a pensar.
Sonhava com teus olhos o tempo todo,
e por vezes até sentia um medo tolo.

Medo de te perder,
medo de te ver partir,
de um dia esquecer,
o quanto me fez sorrir.

Enquanto isso você estava deitada,
naquele lençol de seda enrolada.
As suas pernas pulavam pra fora,
e eu acabava esquecendo a hora.

Cada piscar de olhos era um clique.
Cada clique um momento eternizado.
Cada momento quase um sonho.
Cada sonho a realidade de ter te amado.

Aquele amor tão real,
não parecia algo inventado,
mas aquela foto sem igual,
me trazia um sonho encalacrado.

Por anos aquela foto eu amei,
e quando, por fim, te encontrei,
deixou de ser real,
o amor por aquela foto 
jamais sentiria igual.

2 comentários:

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts