terça-feira, 30 de novembro de 2010

Nosso melhor verso


Era para ser apenas mais um dia, não seria um dia comum por decisões tomadas anteriormente, mas seria apenas mais um dia.

Mas ao sentir a tua presença, todo o planejamento anterior foi por água abaixo.

Desmoronou-se.

Fomo-nos entregando ao viver e conseqüentemente vivemos mais.

Entregamo-nos ao amar e também nos amamos mais.

Mas algo faltava.

E enquanto a água corria dentre os corpos, enquanto ferviam nossos olhares, surge algo emblemático.

Seus olhos me acariciavam e me levavam ao apogeu.

E sem muito entender acabei por compreender por gestos.

Tocamos-nos e pude sentir algo novo, que sobressaía.

Era a dona de uma lágrima, que se tornaria cântico aos meus ouvidos.

Lágrimas de alegria por vir fazer parte das nossas vidas.

Era ela, de cabelos cacheados e olhos gateados.

Era assim quando surgiste para mim em primeiro plano.

Não era mais um sonho. Tornara-se uma estrela que brilhava cada instante mais forte.

Era uma realidade.

Quando surgira na imaginação não havia tamanha perfeição.

Senti, então, após breves momentos no nosso refúgio, o nó na garganta.

O choro tentando soltar-se, e o grito da mesma forma, calando-se.

Não haveria reação, mas era eu.

Ajoelhei-me, mirei a minha mais nova proeza e chorei.

Transformei em melodia o nosso amor. A mais bela delas.

Nossa prosa se tornara verso e que não mais seria o nosso avesso, mas sim o complemento final da poesia.

E que poesia linda dariam as nossas histórias.

Poesia que terás nome de verso de cântico, verso onde o Mar e a Ana se unem e se tornam um só.

O melhor verso já construído e que não necessita de palavras para expressá-lo.

Necessita apenas de uma onomatopéia.

E quando esse pranto for escutado a quilômetros de distância, estarei pronto com todo o meu instinto para defendê-lo.

Então que venha dos céus a força que precisamos.

Que venha do nosso amor tudo o que precisaremos.

Pois o que mais queríamos está por vir, está a nos olhar, e que nos fará brilhar mais.

Aguardo-te ansioso.

Amo-te como jamais amei alguém.

Viva! Pois nos teus braços viverei. Nos teus braços, por fim, depois de anos, descansarei.

Obrigado sol meu, por fazer-me brilhar em meio a tantas nuvens e tempestades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts