sábado, 20 de novembro de 2010

Citações introdutórias.

Boa noite,

Primeiramente eu venho corrigir um erro cometido propositadamente no título deste blog.
Seria sopapo e não supapo.
Mas levando-se em consideração que a nossa cultura falada nos permite em muitas ocasiões trocar os sons das letras as quais falamos em muitas palavras, resolvi então, dar espaço a todos aqueles que em alguma palavra o fazem.

No meu caso todo sopapo é um bom supapo!

Bom, este é um blog que foi criado primeiramente para que eu possa enfim colocar um ponto final em todos os outros blogs que eu já criei. Será este aqui agora o detentor dos meus direitos autorais, e não mais existirão os que me acompanharam por tanto tempo anteriormente.

É uma forma de decretar fim a todos os outros textos e começar uma nova história, bem como vem sendo feito na minha vida.

Então, desde já agradeço toda a atenção e todas as visitas.

Que saiam daqui esperançosos com o futuro, chorosos com o presente e saudosos com o passado!
Mas, de preferência, que saiam sempre sorrindo.

Atenciosamente,

O autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts