quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mulheres...


"Um ser insuportável. Normalmente, em sua grande totalidade, são chatas, pegajosas, irritantes, enjoadas.
Reclamam de tudo e de todos, principalmente de todas, basta que qualquer outra apareça por perto de você que o sensor de ameaça delas se ativa automaticamente e, sem pestanejar, é em você que elas descontam todas as desconfianças e despejam todos os pontos negativos da ameaça.
São fofoqueiras por natureza, até as que dizem que não são. Sim! Vocês são.
Estão sempre na tal da "tê pê eme" e, mesmo que não estejam, tudo acontece porque o tal período está se aproximando ou porque o tal acabou de ir embora.
Passam horas a fio reclamando de si mesma tentando de qualquer jeito nos arrancar um elogio.
Se chamam de gorda, magra, esquelética, baleia, ou seja, nunca estão satisfeitas com nada.
Se querem um doce e você dá, aquele doce é muito doce e vai fazer ela ficar mais gorda ainda, mas se você nega dar um doce e chama para um lanche saudável, elas cismam em perguntar se estamos chamando elas de gorda.
Vocês tem noção de que vocês sangram, no mínimo, 5 dias por mês durante ao menos uns 40 anos e nem por isso morrem?
Isso sim é pacto com o Belzebu.
Se você as trata bem, elas te desprezam. Se você passa a ser um pouco mais frio com elas, você se torna o pior ser da face da Terra e a chantagem emocional começa.
E mesmo com tantos contras o que seríamos de nós homens se não existissem vocês mulheres para nos carregar no ventre durante uma gestação? O que seríamos de nós homens na hora de correr no colo de vocês para chorar a primeira decepção amorosa ou a primeira derrota no futebol na escola? O que seríamos de nós homens sem pode olhar para trás e ver que uma grande mulher nos fez um grande homem e que o momento agora é de dar as mãos a outra grande mulher que dará luz e vida a outro ser? Odeio as mulheres, odeio tanto que não consigo deixar de amá-las!"

Flávio Catão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts