segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Estando sem estar.

Venho estando aqui sem estar.
A vida tomou direções opostas, diversas, dispersas.
Fecho os olhos e não paro de viajar.
Estou lá, acolá, mas nada de cá ficar.
Queria na verdade estar presente.
No presente.
E antes que pensem, não estou no passado nem no futuro.
Estou perdido em algum ponto secreto dessa linha do horizonte.
Nas entrelinhas tortas da vida.
Sem eira nem beira.
Sem rumo nem prumo.
Sem nem os pés no chão.
Apenas deixando os ventos me levarem para onde as suas direções forem.
E enquanto sem rota eu permanecer, continuarei estando aqui sem estar.
Sem nem ao menos respirar.
Pensamentos voando por ai.
Dores físicas vivendo por aqui.
Escravo de mim mesmo, sem que eu mesmo saiba o que mandar eu fazer.
Confuso. Recluso.
Escondo. Sumo. Fujo.
E nessas fugas, descubro.
Continuo estando sem estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts