terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Resposta.

(Diálogo.)
- Olá!
- Oi.
- Seja bem-vinda, sinta-se a vontade.
- Não irei demorar.
- Por que a pressa? Não quero que você vá tão rápido!
- Tenho outras coisas a fazer. Mas convença-me a ficar e ficarei.
- Então, se é o que queres, pode partir. Não irei prender-te ao meu lado por muito tempo se é contra a sua vontade. Saiba que sim, é a minha vontade estar perto de você há todos os instantes, mas não o farei se não desejares tanto quanto eu.
Se realmente for melhor para você partir, que o faça agora, pois a dor será infinitamente maior após mais alguns instantes do seu lado. E por favor, bata a porta e a tranque por fora, para que eu não me arrependa de te deixar ir e corra atrás de você. E se por acaso ouvires gritos e batidas na porta implorando que você volte, finja não escutar e siga teu caminho, pois uma hora cansarei de esmurrar a porta e ficarei rouco de tanto gritar.
Mas faça isso apenas se tiveres certeza de que é mesmo longe de mim que ficarás bem. Pois se sair por aquela porta e a trancares, no momento em que eu cansar de esmurrá-la e de gritar, não mais a abrirei novamente. E se quiseres voltar, a fechadura não será mais a mesma.
Estou sim te dando o direito de escolha, não agüentaria te ver ao meu lado, impaciente ou triste. Não consigo pensar no que seria melhor para mim nesse momento. Pois o que me faz bem, é ver você bem. Então, sendo assim. Vá, siga em frente, cabeça erguida e não olhe para trás, pois quando a ver passando ao meu lado sorridente, meu sorriso voltará a aparecer.
- Volto num segundo. Pode deixar a porta encostada!
- Como assim? Você me disse que não iria demorar ao meu lado. Como voltará em um segundo?
- Esqueci a minha mala na portaria, de propósito! Pois eu queria ter certeza de que a pessoa que você é seria realmente a pessoa a qual eu quero estar ao lado quando o circo passar para que possamos fugir juntos daqui. Partirei contigo junto com o próximo circo quando ele aparecer, e se não aparecer, ficarei aqui, admirando os nossos sorrisos bobos e aproveitando os nossos momentos, as nossas lembranças. Pois sempre que eu paro pra pensar em algo, ou em alguém...
Lá vem você!

3 comentários:

  1. Pois sempre que eu paro pra pensar em algo, ou em alguém...
    Lá vem você!


    Resposta mais que perfeitaa! ^^

    ResponderExcluir
  2. Lá vem você... ;)
    Os meus comentários sobre o que você escreve em momento algum conseguirá sobrepor a beleza de ser você, então...o que tenho a lhe dizer é Parabéns mais uma vez por lindas palavras.

    ResponderExcluir
  3. Lá vem você!
    E se deus quiser um dia lá vão vocêS!

    ResponderExcluir

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts