sábado, 7 de fevereiro de 2009

Lembranças.

Lembra?! Andávamos juntos para todos os lugares. Íamos sempre à mesma direção. Onde eu estivesse era certeza te encontrar e vice-versa.
Lembra?! Éramos como um só. Se tentássemos nos separar algo imprevisível nos unia novamente. Éramos como pólos distintos de um imã.
Lembra?! Passávamos pelas pessoas sorrindo. Caminhávamos pelas ruas como duas crianças indo ao parque. Diziam-nos que éramos um o outro.
Pois é, eu lembro, e as lembranças que o tempo deixou me fazem sorrir.
Lembra?! Já sorrimos bastante juntos e choramos muito também. E hoje me pergunto “Para que?”. Até que encontrei a resposta.
Lembra?! Te disse certa vez que nada era para sempre. Eu estava errado. As lembranças são.
Lembre-se.

6 comentários:

  1. As lembraças sempre ~são pra sempre.
    porque não tem fogo que apague, os sentimentos bons das coisas boas vão tá aqui sempre!!

    Lembre-se

    ResponderExcluir
  2. Liindo liindo liindo!

    realmente vc tem razão e oq mais conta são as lembranças!

    Vc me trás ótimas lembranças, e espero continuar tento ótiimos momentos ctg seu palhaço!

    Beeijo no nariz vermelho :o)

    ResponderExcluir
  3. 'Não há lembranças
    E sem lembranças,
    Não há saudade...'
    =)

    ResponderExcluir
  4. Eternizar momentos bons são lembranças eternas. beijocas ;)

    ResponderExcluir
  5. "E hoje me pergunto “Para que?”. Até que encontrei a resposta.
    Lembra?! Te disse certa vez que nada era para sempre. Eu estava errado. As lembranças são.
    Lembre-se."
    Cada vez mais encantada com suas palavras meu palhaçinho lindoo!
    Continue sempre assim, determinado em tudo que faz!
    Adoro-te, mas isso vc já sabe!

    ResponderExcluir

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts