domingo, 22 de setembro de 2013

Ainda secreto!

Os olhos brilharam ao te ver.
Sensação estranha para quem há pouco tempo não queria isso...
Mas espera, novamente esse início?
Algum tempo se passou e aconteceria tudo novamente?
Não. Dessa vez não. Então recomecemos.
Os olhos brilharam sim ao te ver.
Uma sensação estranha de um reencontro com ares de primeiro encontro.
E no percurso os olhos iriam olhando-se.
Os dedos iam vagarosamente se encontrando.
Buscávamos em alguns lugares o lugar ideal para o tal milagre acontecer.
Mal sabíamos que ele já vinha acontecendo há tempos.
E de repente, em meio ao trânsito, eis que todo o passado foi posto a tona.
Tremi.
Encontramos um lugar que iria testemunhar tudo o que aconteceria, um lugar que foi escolhido a dedo por quem nos guiou próximos (mesmo distantes) até hoje.
Seus olhos continuavam a convidar e o seu sorriso persistia em encantar.
E lá, eu só conseguia sorrir e te admirar.
Nos despedimos com a certeza de que em breve nos veríamos.
Mas, o breve, não me era suficiente.
E na primeira oportunidade, corri ao teu encontro.
Mudamos os papéis. Dessa vez, o teu abrigo acolheu-me.
No teu colo me deitei, me senti confortável, seguro.
Continuo acreditando que mereces ainda mais do que qualquer um possa tentar te oferecer.
Merece atenção, carinho, respeito...
Não repetirei que qualquer um serei eu então.
Não dessa vez.
Dessa vez serei apenas quem te estende a mão e te acaricia enquanto vira para o lado e tenta dormir.
Serei apenas quem fica te olhando no escuro. Te enxergando na ponta dos meus dedos quase como um ritual em braile.
Afinal de contas, já havia decorado cada curva do teu corpo. Lembra? Estavam em mim como tatuagem.
Agora ficou em mim o teu cheiro e com o tempo vou guardando cada vez mais um pouquinho mais de você.
Anseio novamente por novos momentos...nossos.
Ontem, ao partir, fechei por segundos os olhos e senti...
No ar...
Um cheiro de milagre a se realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts