quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Veio com flores nos ombros!

"Eu conheci um velho sábio, certa vez ele disse-me que iria aparecer em minha vida uma mulher com características confusas, não como todas as outras mulheres por todas elas serem confusas, mas essa, especificamente, seria a mais confusa dentre todas as outras. Ela iria me dizer que não haviam conexões entre as nossas almas, que os nossos peitos se sentiam de formas divergentes e que os olhos dela não olhavam os meus. Sentei-me no chão, próximo a um candelabro que continha uma vela acesa pela metade e fiquei a observando, analisei cada gota da cera que caia diante dos meus olhos e nos pensamentos que vagavam o horizonte frontal da minha cabeça apenas as palavras do velho sábio.
Ai então, um dia o velho partiu, deixou-me com esse pensamento fixo e vivo, e não partira da minha vida. Certa noite estava eu sentado em um gramado, com uns amigos, organizando o que poderia se tornar algo bem marcante e importante no meu crescimento. Estava tentando, ali, naquele dia, seguir princípios me passados por aquele velho sábio, quando de repente, eis que surge algo a ofuscar os pensamentos que rodeavam o meu cucuruco.
Vinha ela, caminhando, parecia não ligar para o vento bagunçando o seu cabelo, vinha com flores nos ombros e fazia com que brilhassem estrelas em plena luz do dia, oras era uma mulher em seu estado mais selvagem, devastadora de pensamentos masculinos, outrora se tornava uma ingênua menina que buscava atenção, carinho e respeito. Logo me veio o que aquele velho sábio havia me dito anos antes.
Eis que surgira para mim, quando menos esperava, o meu ponto chave de crescimento, pois, como o mesmo velho havia me dito, "para crescimento total do seu ser, da sua alma, há de encontrar uma trilha tortuosa para a conquista e percorrê-la, pois um grande ser vive de conquistas, mas o maior deles vive de derrotas também".
Encontrei-te, bela, sorrindo, oras com olhares perdidos, oras com olhares achados, mas em todos os casos com os meus olhares mirados no meu próximo objetivo a ser alcançado. Você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts