terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sonhos reais 2.

E no entardecer, antes do cair do sol, recorri ao mar para esperar-te.
As ondas que iam e vinham emitiam-me os sons mais puros do mundo.
No sol se pondo a certeza de que você estava por chegar.
Sentei-me e pude sentir o teu calor se aproximar.
Ao olhar para trás, estava você, exuberante. Uma forma que nem a sombra conseguia ser igual!
Sua pele brilhava como ouro. Suas pernas hipnotizavam as pessoas.
E conforme subia ainda mais o olhar, mais deslumbrado eu ficava.
E pensar que conhecíamos-nos apenas à distância.
Nem parecia.
Seu cheiro, agora real, era o mesmo que eu sentia quando conversávamos.
Seus olhos brilhavam igualmente aos das fotos que me enviara.
E as bochechas rosadas pareciam ter sido desenhadas.
No teu abraço senti todo o conforto do mundo e um calor mais quente que o calor do sol.
E ao tentar olhar-te nos olhos percebi o quão tímida era! Tive que erguer-te pelo queixo para que nossos lábios se encontrassem sem que dissessem ao menos uma palavra sequer.
E sem que nossos lábios deixassem de se tocar, caminhamos em direção ao mar.
Era para contemplarmos o sol e no fim do seu expediente foi ele quem nos contemplou.
Aquelas águas que pareciam geladas agora estavam fervendo.
E o balanço do mar parecia ter sido ensaiado pelos nossos corpos.
Na ponta dos teus dedos cravejando as unhas às minhas costas percebi que estávamos entregues a algo sublime.
Sentíamos a cada respiração forçada no ouvido uma necessidade extrema de nunca deixar aquele momento terminar.
E o sol já parecia querer atrasar a sua saída, enquanto a lua, pobrezinha, do outro lado parecia gritar para que ele partisse logo.
Até ela queria nos testemunhar! E conseguiu.
Os últimos suspiros foram banhados com a luz do luar que pairava sobre as nossas cabeças.
Até que, com um único movimento, roubaste um pedaço do meu lábio inferior e levaste consigo uma grande parte do meu pulsante e apaixonado coração!
E agora esperamos ansiosos e encabulados novamente por tal momento!

Um comentário:

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts