sábado, 3 de dezembro de 2011

Desabafo pessoal!

Nesses dias de escuridão é só fechar os olhos e lembrar que a pouco eu tinha as suas mãos.
Me vem no peito aquela velha dor, aquela velha vontade de voltar no tempo e corrigir alguns erros.
As lágrimas correm soltas face abaixo.
E a vontade, hoje, de te segurar no colo é irreversível.
Angustiante ver a vida passar, o tempo passar e ainda estar aqui, no mesmo lugar.
E pensar que poderia ter sido bem diferente.
Quem sou eu para nos julgar?
Sabemos que a insegurança e a falta de maturidade nos fez agir daquela forma e hoje, pago pela falta de consciência e coragem.
Meus fins de semana com certeza não seriam assim como tem sido os últimos.
Minhas dores, essas de hoje, absolutamente não existiriam.
E o sorriso que sempre aparece estampado no rosto é apenas uma forma de camuflar a falta que vocês me fazem.
Deitar no travesseiro hoje é voltar no tempo. É sentir teus pés chutando a minha orelha enquanto eu tentava te aquecer mesmo sabendo que estava protegida! É lembrar que nos olhos de quem te carregava haviam brilhos por conta desses momentos e eu acabei por os privar do mais sublime de todos.
Essa mágoa me corrói por dentro. Aos pouquinhos vejo a vida passar e a sensação de que estagnei no tempo é cada vez maior.
Tento me recompor, me reerguer, mas não consigo.
Hoje eu tenho a consciência de que sou fraco e tento me fazer de forte para corrigir esses erros.
Choro silenciosamente todas as noites antes de dormir. As lágrimas correm no cantinho dos olhos e rapidamente as seco para que ninguém que possa estar por perto perceba.
A verdade é que a tua presença me faz falta e ainda é maior a falta de notícias de quem a carregava!
Hoje devo admitir, não mais vivo, apenas sobrevivo e espero o tempo dizer-me a hora exata de deixar esse trem!
Por fim, saudades!
Te amarei eternamente e sigilosamente, a ti e aquela que te carregou e que hoje sofre tão mais do que eu e que não tenho condição de aproximar-me.
Sabe? Estou cansado, estou cansando!
Até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts