segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Seja bem vinda à minha vida

Sonhei de olhos abertos.
Vi muita luz e um ser radiante em minha frente.
Não pude por segundos piscar.
Peguei-me ofegante.
O coração a acelerar cada vez mais.

As lágrimas começaram a ensopar a vista.
Visão embaçada.
As piscadas sendo forçadas a serem dadas.
Resistência.

Não podia perder aquele momento.
Por instantes deixei a sanidade de lado.
Sorria compulsivamente.
As lágrimas que antes atrapalhavam agora ajudavam.
Corriam face à baixo.

Umidificavam os lábios.
Calavam a voz.
Eram momentos eternos.
Nossos.
Calei-me.
Respirei.
Respeitei.

E depois de longos segundos.
Enfim pisquei.

Partiu.
Voltei a olhar o branco da parede e o negro do sofá.
Contrastando exatamente igual às lágrimas de alegria de segundos antes com as de agora.
"Volta! Cadê você?"
E ao tentar me mover, estava preso.

Perdi você!
Fechei os olhos e acordei pra te dizer.
"Seja bem vinda à minha vida! Até mais ver!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts