terça-feira, 9 de agosto de 2011

O outro lado do mundo.

O tudo era apenas um lado do mundo.
O lado que eu queria enxergar.
Se existia outro eu com certeza desconhecia ou pelo menos fingia não conhecer.
Ai veio a casa, a luz, meus pais, meus irmãos.
Surgiu Deus, a igreja, a culpa e agora veio a dor.
Tudo parecia incompleto e mesmo assim eu ainda fazia parte do mundo.
Só depois de ver o outro lado dele é que cheguei a mim mesmo.
E cá estou eu.
Sem casa, sem luz, sem pais e até sem irmãos.
Sem Deus, igreja.
Mas cheio de culpa e dor.
Tudo parece ainda incompleto, mas me sinto parte do mundo agora.
Estravazei. Vazei.
E enquanto as lágrimas corriam soltas face abaixo.
Surgiu novamente a casa, os pais, a luz e os irmãos.
Deus chegou de uma forma diferente e trouxe consigo um novo conceito de igreja.
A culpa e a dor se aliaram contra o sorriso estampado no rosto mas não obtiveram sucesso.
E agora, com os dois lados do mundo na mão, me sinto parte do seu mundo.
Lutarei por ele. Por nós. Por mim.

(Inspirado na canção "Depois de Ver"  do  Pedro Pondé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts