segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Garota de ... todos meus sonhos. (Garota de Ipanema - Tom Jobim)

Era uma coisa linda, cheia de graça.
Vivia a passar de um lado para o outro. Num indo e vindo danado.
Parecia estar a procura do mar.
Mas sempre num balanço tão doce.

Um corpo dourado, cabelos aloirados.
Uma escultura do sol de Ipanema, Copacabana, Barra, Porto da Barra, Farol da Barra, não importa exatamente de onde, mas sim, parecia ter sido esculpida à mão.
Não sou capaz de descrever em apenas um poema o seu balançado.
Mas sou capaz de dizer que é a coisa mais linda que já vi passar.

E mesmo assim, observando-a, continuo sentindo-me tão só.
Tudo parece tão triste.
Uma beleza que não é minha, mas que também vive por ai sozinha.

Queria poder dizer à ela que basta que ela atravesse o meu caminho e o meu mundo, inteirinho, se torna mais repleto de graça.
Fica muito mais lindo.
Será que é ...
Vou esperar para confirmar!


Um comentário:

  1. Oi,estou passando para divulgar meu novo blog: Assuntos sérios,

    http://luzia2012.blogspot.com/

    No palavras e artes eu escrevo sobre meus sentimentos e nesse novo cantinho irei dá meu olhar crítico sobre diversos assuntos, conto com você no meu novo cantinho, beijos.

    ResponderExcluir

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts