terça-feira, 19 de março de 2013

Perdido.

Não consigo mais escrever...
Não tem mais vírgulas nem pontos.
Todas as preposições, suposições, se perderam no caminho.
E o meu avesso ficou sem verso.
Ou será o contrário?
Sem sentido. Se sentindo. Sem.
Vazio.

Nada mais me leva a você.
As memórias parecem apagadas.
E tudo aquilo que havia salvo no hd externo se foi.

Perdi as risadas e as lágrimas.
Perdi a graça, perdeu!

Nos olhos nada mais do que os olhos.
No espelho nada mais do que uma imagem envelhecida dos sonhos que ficaram para trás.
Sem chão.
Sem pão nem água.
Sem são.

Os laços, os nós, o eu.
Sem nada.
Sem prosa verso ou caminhada.
Mochila empoeirada.
Barraca desmontada.
Se já fui bravo, hoje não mais.
Um completo e total abandono do que pensei um dia ser.
E de tudo o que fui o que foi de melhor ficou na estrada.
E hoje? E o amanhã?
Preparar, apontar...
Fô...lego...
Me falta ar.
Me falta.
Me.
.do.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts