quinta-feira, 28 de março de 2013

"...and now starts my own life..."

Cheguei perdido com a intenção de vingar.
Por alguns momentos até acreditei que daria certo e, mesmo desacreditando, deu.
Novas pessoas, novos horizontes, novas possibilidades.
Com o tempo foi dando certo, foi acostumando, foi ficando.
Mas como não sou de fincar raízes, cá estou eu pronto para uma nova retirada.
O mundo não pára para pensar, ele continua a girar o tempo todo. E tempo é o que menos me resta no momento.
Quando te vi partir, fiquei assustado, fiquei sem chão e resolvi que era hora de vir também, não por minha causa, mas por sua causa.
E agora, ao perceber que se vai novamente, resolvo que não é mais hora de ficar aqui. Não voltarei por ti, mas por mim. Vim, ajudei no que pude. Por muitas vezes com o que não pude também e, é certo que em muitos momentos acabei por atrapalhar.
Certas horas até pensei que nosso amor não aguentaria.
Em outras tantas, parecia ser o mais forte do mundo.
Mas não aguentou. Ou será que aguentou?
Ele ainda é uma incógnita na minha cabeça, mas resolvi escutar a razão dessa vez.
Volto não por nós, não por você! O que eu tinha de fazer, creio que fiz. Cumpri o meu papel e, por mais que seja difícil de aceitar, em todos os momentos, bons ou ruins, eu estava lá.
Agora é por mim.
Será o meu momento.
Se estiveres do meu lado ainda, serás muito bem vinda. Caso o contrário, muito obrigada por toda experiência vivida.
Cá neste cantinho de mundo que conheci deixarei inúmeras amizades, maiores ainda as saudades, e a certeza de que, se tiver que voltar, muitas pessoas estarão por aqui.
A pretensão agora é o mundo, é voar.
E já cansei de me fazer essa promessa e de não sair do lugar.
Então aqui é o basta, foi o último tiro pelos outros, agora é o meu tiro certeiro.
Agora começa a minha vida.

Um comentário:

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts