terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sonhos reais.

"Era mais ou menos meia noite quando ela resolveu chegar. Na verdade era uma confusão, pois parecia ser dia e eu tinha certeza que era noite. Ela veio linda, refletida sob a luz do sol. Por vezes até pensei ser ela o astro maior de tamanha quentura no olhar. Me transmitia, ainda que a distancia, um desejo contínuo, uma vontade de não levantar. Fiquei por minutos deitado, imobilizado por tamanha beleza aguardando a sua aproximação.
O primeiro toque foi suave, aquele corpo de pele macia e delicada encostou no meu. Uma explosão de sentimentos, horas luxúria outras vezes paixão.
Desejo que a cada toque dos lábios ansiavam pelo desfecho final. E sem que eu percebesse nossos corpos estavam despidos das suas armaduras.
Estávamos prontos para amarmo-nos. Um sorriso delicado ao postar-se sobre mim. Um olhar penetrante acompanhado de uma mordida nos lábios. Os dedos das mãos cruzaram-se e podíamos sentir no nosso mais íntimo os toques magestrais do amor.
Aquela explosão de sentimentos perdurou por infinitas horas. A cada instante nossos corpos se grudavam mais. Eram nossos líquidos que se preocupavam em nos deixar sempre unidos. e por fim, aquele beijo. Aquela boca rosada de lábios grossos e um suspiro. Nossos momentos estavam terminando. Foi ai que ela levantou-se, em meio a madrugada, e partiu. Deixou-me a procurar novamente o sol. 
Hoje, esperarei-a novamente."

Um comentário:

  1. Quando o Sr. Catão escreve, sempre consegue fazer com que eu flutue na hora de ler. Já passou tanto tempo e isso ainda não mudou, é? Hahaha. Gosto da simplicidade das palavras tão bem colocadas, tão cheias de... De... Não consigo encontrar a palavra certa... Tão cheias de emoção. Não! Não é bem isso, mas é quase. E saiba que eu gosto disso, muito até.

    ResponderExcluir

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts