sexta-feira, 10 de julho de 2009

Arte.

Arte? Sim! Arte.

Minha arte de estar presente onde você estiver.

De fazer-te sorrir a distância.

De sonhar ter tido a ti e agradecer por ainda estar aqui, e de ali poder estar também.

Minha arte de expressar o que eu sinto.

De demonstrar-te o que eu quero.

O quanto eu te quero.

Minha arte de chorar te vendo partir.

De encorajar-te a ir.

De esperar o teu retorno grudado ao teu peito, ao teu consolo.

Minha arte de temer o previsível.

De prever-te junto aos meus temores.

De ignorar medos e tempos e junto a ti sorrir.

Sim! Minha arte.

Minha parte de ti.

Teu pedaço de mim, meu amor sem cortes.

Sim! Sem partes.

Por inteiro. Artes!

2 comentários:

  1. Que lindo meu dengo!

    cada dia me apaixono mais por tuas palavras.
    seu jeito de escrever é totalmente envolvente.

    Amo seu pensar,
    Amo seus textos
    E principalmente Amo você.

    ResponderExcluir
  2. hummm mudou o visual do blog kkkkk
    texto lindo! A cada dia está melhor, mais tambem devo parabenizar Cati, o amor enobrece o homem ;) bjs para vcs

    ResponderExcluir

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts