segunda-feira, 6 de junho de 2011

Carta aos leitores

Pôr do sol no Museu de Arte Moderna (MAM) Salvador/BA
Meus caros colegas blogueiros e leitores,

Infelizmente não tenho tido muito tempo para postar meus textos por aqui. Estou em um momento diferente da vida e por enquanto estou me dedicando a algo que veio complementar o que eu costumava fazer de melhor, escrever.
Como alguns de vocês já sabiam eu tinha como hobby predileto a fotografia e resolvi levá-la mais a sério a partir de agora.
Então estou me dedicando a essa nova mania e para não abandonar o blog, irei postar ao invés de textos, algumas das minhas fotografias esperando que vocês possam dar-me o mesmo carinho de sempre!

Um grande abraço e beijo virtual à todos.

Flávio Catão.

Um comentário:

  1. Opa, pois é, eu estava estranhando tua ausência por aqui!
    Bom, então, viva a fotografia! Delicie-se com ela! E vai postando coisas bonitas aqui pra gente ver.
    Eu como amo tb fotografar vou estar sempre ligada nos teus cliques!
    Um beijo!

    ResponderExcluir

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts