sábado, 29 de agosto de 2009

Vida em rascunho.



“Trago a ti, aqui, em um pedaço de papel desenhado a lápis, o que eu chamo de rascunho da minha vida.


Trago a ti os momentos alegres e tristes os quais passamos, e deixo marcado nesse rascunho as gotas de lágrimas derramadas, fazendo com que ao invés de borrões surjam efeitos gráficos inimagináveis.


Trago a ti os dias de sol em que estávamos juntos, mas sem deixar de rabiscar com dois traços um guarda-chuva para que nos cubra em meio às tempestades que surgirão.


Trago a ti as canções mais belas e desafinadas que toquei junto ao meu violão tentando alegrar-te nos momentos difíceis.


Trago a ti a minha voz de apoio e a minha esperança de que a ouça novamente.


Trago a ti todos os sorrisos que eu puder trazer para te fazer sorrir novamente e com ele deixo rabiscado aqui neste rascunho efeitos que deixam nossos olhos brilhando como sempre brilharam ao te receber de braços abertos.


Trago a ti palavras sem nexo, letras jogadas em meio ao pedaço de papel amassado, rabiscado, borrado, mas que em seu sentido real, cada uma delas demonstra o mais puro sentido da vida.


Trago a ti a esperança de haver sempre vida em meio a vários rabiscos e borrões, palavras soltas, olhares e sorrisos, choros, tempestades, alegrias e tristezas. Esperança de sempre haver uma vida em rascunho sendo transformada e moldada a cada instante em uma obra de arte.”

2 comentários:

  1. Lindo lindo lindo!

    Devo a ti todos os meus momentos alegres,
    devo a ti a força dos momentos tristes.

    Agradeço ter ouvido casa canção desafinada e bela.

    Obrigada por me fazer rir de verdade.
    Rir um riso bobo, só seu.

    Te amo

    ResponderExcluir

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts