sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sem fim não há título (2ª parte)

[100 dias...100 dias de sol...100 dias de risos bobos...100 palavras para descrever o sentimento]
...
E lá se encontrava aquele bravo guerreiro novamente. Rumo a outra batalha. Seguindo o mar. Seguindo ao mar. Distante de tudo em seus pensamentos, avistando o horizonte que o aguardava.
"O que será que encontrarei lá? Um horizonte tão distante que a cada dia que passa me parece mais próximo!"
Desde o dia 11 de Julho do ano anterior, prestes a completar hum ano do encontro com a jovem Lila, que o jovem soldado não consegue desviar dela e daquele encontro os seus pensamentos.
Os pensamentos não paravam, e ali logo em frente, um pedaço de terra solto em meio à imensidão azul que o cercava. Um pedaço de chão chamado de refúgio pelo nosso bravo soldado. Era onde ele se entregava as suas habilidades de fuga, onde o jovem admitia estar, sem acomodar com o que incomodava.
Eram constantes os momentos de vazio, solidão e escassez de pensamentos antes que, como um sol que voltava a brilhar, ela, sim, Lila, que ressurgia na vida do jovem guerreiro. Trazia com ela os raios emitidos pelo seu sorriso encantador e que perfuravam as nuvens negras que se faziam presentes no dia a dia do soldado.
Em meio as lágrimas, sorrisos voltavam a surgir. Em meio a tristeza surgiu novamente a inspiração de sorrir apenas por sorrir.
O sorriso do jovem guerreiro é tão alto hoje, mas tão alto, que até mesmo as pessoas mais distantes a ele podem escutar tamanha alegria, tamanha cantoria.
Em prosas, versos, canções, nosso guerreiro admite à sua felicidade o quanto é bom tê-la por perto.
"Sol meu, Amor meu, tanto no ar quanto no fogo me faz teu admirador. Teus singelos raios soltos sobre mim transfomaram-me em um ser que não sei se sei ser. Transformaram-me em um algo ou alguém que sempre quis, sempre sonhei. Respiro teu calor e envolvo-me nele. Atraco minhas embarcações no teu cais para não mais sair. Não direi jamais, mas, enquanto houver brilho e calor, estarei próximo a ti, e pelo que sinto mais vários dias virão por aí, e esses cem dias de hoje se tornarão muitos dias ao teu lado. Digo isso sem medo de errar."
Era notório o sentimento puro e sadio do jovem soldado pela senhorita domadora de fogo.
Era alma, era brilho, era chama.
Era uma nova era na vida dele. Era simples.
É, simplesmente, amor.
...Continua...

Um comentário:

  1. Amor meeeu...

    que liindo.. >.<

    100palavras também, 100 palavras pra dizer como me sinto por te ter em miim..
    100 palavras pra descrever nosso sentimento, pq o meu e o seu é um só...
    100 palavras e 100 conseguir conter minhas lágrimas... de saudade, de amor, de felicidade..

    aii.. pq? pq? pq?

    pq eu te amo tanto?
    pq vc me faz tão feliz?
    pq vc tem de ser assim?

    Te amo.. já já está chegando 11 de julho..
    1 ano te conhecendo! ^^

    ResponderExcluir

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts