domingo, 15 de março de 2009

Meu Sol!

Surgiu! Meu sol!
Na verdade, ressurgiu.
Reacendeu aquela chama que existiu um dia, mas que por entre nuvens se escondeu.
Chama essa que hoje me aquece, alimenta meu dia, faz dele alegria, pura.
Sorria pra mim, sempre, pois com ele (seu sorriso), revigoro meu viver.
Seu sorriso além de me fazer bem me encanta a cada dia que passo ao teu lado!
Faz brilhar o meu dia e aquece minh’alma.
Sentirei a tua falta, mas brilharei teu olhar no meu, sempre que em ti pensar.
Pois é nesse pensar que busco solidez, é nesse novo gostar de ti que construo novos alicerces.
Serei teu quando precisares e quiseres.
Não nego a quem me ilumina e me inspira qualquer ajuda, por isso, a ti, não negarei nunca e ainda farei algo a mais, tentarei devolver tamanha luminosidade e inspiração.
Afinal, não são todos que podem contar com um sol cheio de risos bobos.
Tenho esse privilégio e assim o manterei em sigilo, segredo nosso, secreto!
Nesses cachos que me perco encontro minha fuga.
Nesse cheiro que sinto sair de ti sofro de excesso de ar em meus pulmões de tanto querer respirá-lo.
Nesse olhar que me entregas, devolvo-me por inteiro sem frase e sequer palavras.
Derreto-me em teu poder de fogo!
Anseio pelo novo suspiro, daqueles que só você sabe dar no pé de ouvido que plantei em meu leito de descanso.
Busco ao redor da casa lugares e objetos que me levem a você e deparo-me sempre com a janela, basta olhar para cima e esperar o teu calor vir me aquecer.
E quando resolves te esconder após certo horário me deito e fecho os olhos para que a escuridão sem o seu calor passe logo.
Meu sol, brilha, mostra ao mundo quem és.
Não te apagues com lágrimas, pois logo voltarei, e lutarei para que, de onde paramos, possamos dar continuidade.
"...Quando quiser é só chamar que eu venho pra te escutar, que eu venho pra te acalmar, prometo..."
Brilha sempre. Adoro-te!
Saudades!

3 comentários:

  1. "manterei em sigilo, segredo nosso, secreto!"

    "Sentirei a tua falta"
    "nesse novo gostar de ti"
    "Não nego a quem me ilumina e me inspira"
    "não são todos que podem contar com um sol cheio de risos bobos."
    "Derreto-me em teu poder de fogo!"
    "Meu sol, brilha, mostra ao mundo quem és."
    "...Quando quiser é só chamar que eu venho pra te escutar, que eu venho pra te acalmar, prometo..."

    Ler isso me fez vazar! :o)

    Saudades Sol Te adoro! :D

    ResponderExcluir
  2. A cada dia que passa você consegue entregar as suas palavras a pureza e a leveza do seu coração...voe Flavinho, hoje você está preparado para isso, esqueça a ansiedade com ela vem os receios :)

    ResponderExcluir

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts