quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Ele

Hei! Olha! Eu cheguei. Estou aqui bem perto de todos vocês.
Estou sempre passando onde vocês nunca enxergam, ou fingem não enxergar.
Sempre rodeio aqueles que temem que um dia eu chegue e sem saber como nem por que, eles fogem de mim.


Hei! Olha! Eu realmente estou por perto. Você poderia parar pra pensar um pouquinho que muito de mim vai te fazer muito bem, e nada de mim um dia vai te machucar.
Porque é sempre a mesma coisa, me ignoram ao extremo, fingem que eu não existo, ou quando sabem que ali estou eu, tripudiam dos meus gestos. Mas quando eu resolvo partir, parece que o mundo vira do avesso e vocês sofrem.

Hei! Olha! Eu agora estou partindo. E eu realmente já passei por isso. Lembra quando eu disse que vocês iriam sentir a minha falta. Que “nada” de mim faria mal a vocês, pois então, esse é o momento.
Pois é sempre assim, depois que eu saio vocês me procuram, depois que eu digo que parti, vocês param de tripudiar e me procuram de verdade. E Não, não estarei embaixo da cama guardado numa caixinha.

Hei! Não olhe mais! Não me procure mais! Por ti eu passei, tentei cultivar minhas sementes, não deram frutos, e parti. Para um lugar tão mais tão distante que nem procurando irás me ver novamente. Sentirás minha presença um dia. E terás certeza de que passei por ti, fui verdadeiro e deixei que o tempo me levasse para que recomeçasse o ciclo novamente.
Por incrível que pareça, não comigo, mas o ciclo se reinicia sempre, e sempre com um irmão mais forte do que eu chegando para me proteger.

Hei! Aqui estou eu! De volta. Pronto para te empurrar nas alturas ou te derrubar nos precipícios. Aqui estou eu, pronto pra te ensinar a lidar com todos os momentos da sua vida. Aqui estou eu, pronto para te ensinar o simples da vida...VIVER!

Um comentário:

  1. Hei! Não olhe mais! Não me procure mais! Por ti eu passei, tentei cultivar minhas sementes, não deram frutos, e parti.


    PERFEITOO! *.*

    ResponderExcluir

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts