sábado, 31 de janeiro de 2009

A Carta.

Meu Bem,
Eu sinto demais a sua falta. O mundo parece ter perdido todo o sentido sem você por perto, parece que eu estou enlouquecendo. Recolho-me em um cômodo da casa e vejo a vida passar, o tempo passar. A Janela é a minha tevê, apesar de eu não querer ficar preso nela. A cada passo que eu dou, eu sinto que o mundo é cada vez menor. Olho tantas fotos e jornais, olho tantos lugares, mas nada, nada muda.
Lembra quando você me disse: “Sou Sua Mulher.”? Por que se afastar agora então? Pra tentar me proteger? Eu sempre estive contigo pra sorrir, e vou estar para chorar também. No seu abraço eu sou forte, eu sei ser.
Nada é Igual! Eu sei disso, tudo é muito novo para mim. Os corações que não querem mais bater no mesmo sentido, sem motivo algum. É tão difícil entender o nosso final.
Lamentei demais, pensei até na morte, mas me levantei. Vi a sua sorte, não te falta Amor de Graça. Por que para mim faltará então?
Sou Muito Romântico, e sei que a minha palavra, cantada, escrita, falada, pode acabar espantando, pode ter te espantado. Mas acontece que eu não posso me deixar levar por um papo que já não dá para agüentar. Acho que nada restou pra guardar, ou até mesmo para lembrar, de tudo, muito ou pouco, que houve entre nós.
Pare Com Isso! Não desconfia de mim, não me olha assim.
Se eu pudesse ficar um pouco mais, só pra ver se fica em mim tudo o que te faz tão bem. Isso é o que me faz bem. Sonhei com um mar, tantos planos pra me salvar. Tantos planos para te salvar. Tonto Mar. Tão tonto quanto eu, sem saber o que fazer o que te falar.
Tudo tão incompleto e eu ainda faço parte do mundo. Eu só cheguei a mim mesmo, Depois de Ver você partindo. Antes era apenas um lado do mundo, o outro eu desconhecia.
Posso te ajudar a curar suas feridas se você precisar. Posso te ensinar a andar novamente. Vou te mostrar todo bem e todo o mal, te mostrar as suas armas. Posso te dar o meu Machado, e te ensinar a fazer o que eu faço. Esse é o lado que eu desconhecia. Posso te mostrar como ele funciona.
Então! Deixa eu te proteger, deixa eu te fazer sorrir novamente. A vida não é sofrer. Te vi linda, como sempre. Você mudou demais, mas, continua linda.
Eu não sei por quanto tempo ainda vou ficar sem ter você. Mas enquanto estiver sem ti, estará ainda dona do meu amor.
Feliz!

6 comentários:

  1. Como sempre lindo, romântico e inspirador!
    Continue sempre escrevendo assim Vinhoo!
    Isso é um dom, que a vc foi dado! então o moostre pro mundo! :)

    Te Adooro =o)

    ResponderExcluir
  2. Bom, adorei a criatividade! Muito bem encaixado. Tem umas partes um pouco contraditórias, mas..de que importa? Creio que sejam "coisas que só um coração pode entender". hehe. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. quanta criatividade, hein?
    gostei muito!!
    essa era a carta que estava dentro da caixa?rs
    tome um beijo.

    ResponderExcluir
  4. É..o círculo inspira rs!
    Bela carta, fantástica é fantástico tchan rs!
    Feliz..tudo brincadeira.
    =*

    ResponderExcluir
  5. =) Amei! Feliz daquela que receber esta carta (risos). É isso aí Flavinho, ser um eterno apaixonado e ser apaixonante ao mesmo tempo, ter a coragem de expor o que muitos escondem.
    Ah! Não posso deixar de dizer que O Círculo é bem inspirador neste texto (risos). bjos

    ResponderExcluir

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts