Supapos de presente!

Então gente, resolvi brincar com essa coisa de selos, então cá resolvi criar algo bem simbólico para dedicar a alguns blogs os quais estou sempre visitando e que me fazem muito bem!

Um beijo, espero que curtam a brincadeira! ;)


Indicados:

Mulheres TPM - Sempre me divirto muito com os textos dessas cinco figuras! Cinco mulheres que resolveram se unir e falar sobre os mais variados temas, e desvairados também. O que vem na mente elas publicam, e as outras devem seguir o primeiro tema publicado. A partir dai se inicia outro ciclo de TPM! =D Indico, recomendo e atesto! Muito bom!

My world in a box (P, Beck) - Ok! Vamos lá. Falar da Rebeca é sempre complicado para mim! A pessoa que trouxe cores novamente aos meus dias nublados! ;) Ela é simplesmente fantástica. Textos que nos prendem do início ao fim, e quando termina nunca estamos saciados! Sempre buscamos mais. É uma mulher/menina excepcional. Literalmente uma caixinha de surpresas! Recomendo!

Revelando Sentimentos (Naty Araújo) - A Naty tem textos fantásticos. Sempre me sinto parte integrante das suas histórias. Sempre muito emotivos e apaixonantes. A descobri no Bloínquês e recomendo a todos que gostam de uma boa leitura!

"Ama de amor, de amado, de amora..." (Bruh Fávaro) - Nossa, me encantei com o blog dela, primeiramente pela foto dela, vai lá né, uma palhacinha como eu! =o) Mas além disso ela expõe muita coisa boa. Textos fascinantes. Poesias que mesclam o real e o imaginário. Fã do Teatro Mágico assim como eu. Sigo-a e sinto falta de quando ela passa um dia sem postar! Confiram lá! Muito bom. Ah! Sem contar que ela tem umas parcerias fantásticas! Sem muito mais o que falar...

Pensamentos (Carla Palmeira) - Ok! Não é puxação de saco! É o meu espelho! Tenho que indicá-la. Situações sempre muito iguais. Momentos sempre muito parecidos! Não é a toa que somos um o reflexo do outro frente a um espelho! Se quiserem me ler em palavras de outra pessoa, basta que leia o que ela escreve! =o) Feliz por ter alguém tão igual a mim para compartilhar com vocês! ;)

Senhorita Inconstante (Hady Sorvillo) - Fala sério gente, confiram lá! Essa garota é fora de sério! São textos ótimos, fotos ótimas! E ela mescla tudo! Simplesmente Fantástico!

O essencial é invisível aos olhos... (Dé Mattos) - Lembro como se fosse ontem, conheci o blog dela por causa de um post o qual ela se descrevia em 10 curtos tópicos, e dos 10 apenas 8, nada além de 8 eram pensamentos iguais aos meus. Desde então passei a seguí-la. Muita poesia. Muita música. Muita citação a outros autores. Sempre com textos pertinentes! Recomendo! ;)

Me escondi em palavras (Railma Medeiros) - Nossa, quando a gente olha os textos dela imaginamos uma mulher de 30 anos que já passou por poucas e boas e sempre transcreve isso de forma singela. Quando nos deparamos com a foto identificamos uma garota muito audaciosa. Como escrever tão bem? Como saber falar tanto sobre sentimentos diversos? Simplesmente impressionante! Sou fascinado com esse blog e sempre passo por lá!

My dark place alone (Rafaela Ivo) - Então! Conheci esse blog não me lembro exatamente onde. Mas o primeiro texto que li foi uma homenagem fantástica feita ao pai. Gente, sério, sai mostrando a vários amigos o texto dela. Me senti na obrigação de seguir. E a cada post novo dela a certeza de que havia feito a coisa certa! Então se querem leituras dinâmicas de ótima qualidade, basta acessar e verão do que estou dizendo!

Na sua estante (Jessi) - Olha, vou falar uma coisa, nunca pensei em ser tão surpreendido por alguém. Ela escreve momentos. Se está triste, textos lindos camuflando seus sentimentos. Se for para homenagear alguém, como no texto que fez a sua avó, o faz com perfeição. E de repente, de uma hora para outra ela resolve filosofar! Que figura! Por isso não poderia deixar de indicá-la aqui!

Recanto da Lara (Lara Vic) - Poesia de gente grande. Em especial uma, escrita a algum tempo, "A estação". Comecei a acompanhá-la depois de um comentário que ela deixou aqui no blog. No primeiro texto dela fiquei surpreso e preso. Comecei então a devorar suas poesias desde a primeira até a última. Confesso que ainda não terminei, mas tem algumas tão boas, mas tão boas que eu fico sempre ansioso para ler a seguinte! Passa lá e confere! =o)

Sonhadores Radicais (Taian) - Caraca. Nunca vi ninguém tão bom na arte de criar diálogos a partir do nada! E sempre diálogos que nos deixam com uma pulga atrás da orelha. Falar do Taian e do blog dele é complicado, até meio suspeito. O cara é parceiro! Então gente, visita lá! Vocês vão curtir! =o)

Onlu one woman girl (Andreza Monica) - Confesso que no início ficava meio receoso de ler seus textos, eram muitos por dia e sempre enormes, então ficava com preguiça, mas isso foi só até ler o primeiro. Caramba. Cada palavra que você lê você quer adivinhar a seguinte! Apenas por essa conquista de me deixar curioso e ansioso por cada palavra a seguir estou a indicando!

...

Bom gente, tem muitos outros blogs que acompanho e que vou indicar, mas é que o meu tempo por aqui agora está se esgotando, tenho que correr para resolver umas coisas. Em breve mais novidades!
Queridos colegas blogueiros! Espero que curtam a homenagenzinha! ;)

Beijos e abraços.

2 comentários:

  1. AAAAH obg Flávioo!
    Estou super honrada, eu adoro seus textos e fico muito feliz que goste dos meus!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa,agora eu que me encantei com seu comentário rs. Palhaços são poetas que passam pelos sentimentos mais contrários do ser humano, ele podem causar um doce sorriso no outro ou um grande susto, é essa coisa de fazer da vida um picadeiro de sentimentos reais em meio a tanta fantasia.
    Passo alguns dias sem postar devido a minha falta de tempo, mentira isso é desculpa, rs .. eu demoro a postar pois gosto de expor com alma, para criar laços, para que as pessoas leiam e sei la de alguma forma se identifiquem. :)
    Minhas parcerias são um presente que eu jamais vou deixar do lado de fora do meu blog ou da minha vida. São pessoas que conseguem de alguma forma me ler, :)

    Acho que falei muito, rs
    Quero agradecer a você agora, por seu carinho, por você se sentir afetado por minhas palavras e ser um leitor tão assíduo do meu blog. Sinto-me feliz e cuidada. :)

    Beijos, deamora.
    Bruh.

    ResponderExcluir

PAPOS E SUPAPOS

Mi Papos y Su papos!

Popular Posts